MONITORAMENTO ELETRÔNICO
Acompanhamento e benefícios
A Poliservice conta com profissionais altamente treinados e equipamentos modernos que garantem a segurança do seu lar e da sua família. Oferecemos serviços de monitoramento eletrônico para residências, lojas, empresas, condomínios e muito mais. Todos os planos são divididos em pacotes para atender as suas necessidades. Os pacotes são: Essencial, Especial e Premium. Com certeza um deles é o perfeito para você!
Os serviços da Poliservice são reconhecidos com o certificado ISO 9001:2000, que estabelece um modelo de gestão de qualidade. Saiba mais sobre os serviços oferecidos nos planos de monitoramento da Poliservice:

CIRCUITO FECHADO DE VÍDEO VIGILÂNCIA | CFTV
Visitas a áreas internas e externas do empreendimento
Histórico de eventos
Entendimento da operação

ESTUDO DE VIABILIDADE
Redução de riscos vs investimentos
Variação de marcas / modelos
Plano tático de segurança eletrônica

MONITORAMENTO DE ALARMES E IMAGENS 24 HORAS
Elaboração do cronograma físico financeiro
Instalação e supervisão de equipamentos
Start-up / as built / treinamento

CONTROLE DE ACESSO
Impedir e controlar acessos
Controle de pessoas e veículos
Antiarrombamento

DEFINIR SOLUÇÕES
Mix de tecnologias Alarme / CFTV Controle de acessos / Proteção Perimetral
Integrações possíveis e necessárias
Desejos vs necessidades do empreendimento

PROJETO
Validação de dados de campo
Elaboração de projeto
Fases do projeto

MANUTENÇÃO
Treinamento
Manutenção corretiva
Manutenção preventiva
MODELOS DE CONTRATAÇÃO
OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA PODEM SER CONTRATADOS DE TRÊS FORMAS
- Operação de centrais de monitoramento : Gestão das centrais de monitoramento, com equipe especializada, metodologia própria de operação e utilização de softwares específicos de gestão.
- Locação : Nesta modalidade oferecemos o serviço de monitoramento junto com os equipamentos necessários. Todo o investimento no sistema de monitoramento (Capex), assim como as manutenções preventivas e corretivas (Opex) são de responsabilidade do Grupo Poliservice, cabendo ao Cliente apenas o pagamento mensal dos valores contratados.
- Manutenção : Manutenção de parques existentes que podem ter sido instalados ou não pelo Grupo Poliservice. Neste modelo de contrato são disponibilizados softwares de acompanhamento das manutenções e indicadores de disponibilidade dos equipamentos.
Venda ou Turn Key : Dimensionamento e desenvolvimento do projeto com entrega do sistema totalmente pronto e testado para o Cliente. Neste modelo não estão inclusas a operação e manutenção do sistema, que poderão ser contratados após a entrega.
BOT (Build, Operate and Transfer) : modelo similar ao contrato de locação que inclui a transferência dos equipamentos para o Cliente ao final do prazo contratual, sem valor residual.
CONSULTE E BAIXE OS NOSSOS CONTRATOS
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS DE MONITORAMENTO DE ALARME E CFTV
Monitoramento 24 horas: A Poliservice trabalha nos 365 dias do ano para garantir a segurança dos clientes, utilizamos os mais modernos equipamentos de segurança aliado a uma equipe treinada para atender ocorrências a qualquer hora dia ou da noite.
- Garantia Vitalícia de Equipamentos (Locação): O cliente optando por efetuar a locação dos equipamentos em qualquer problema futuro somente terá despesa com a mão de obra e os equipamentos serão trocados sem nenhum custo.
Relatório de eventos: Disponibilizamos em nosso site a visualização do relatório de eventos, onde contém todo o histórico dos eventos acontecidos, como a abertura (desativação do alarme) e fechamento (ativação do alarme) com datas e horários em que foram efetuadas as ações.
Auto teste diário: A central instalada no local do monitoramento faz testes de conexão todos os dias com a central de alarme da Poliservice, esse serviço ajuda a manter a comunicação entre o que acontece no estabelecimento monitorado. Em caso de falha entramos em contato com o cliente para efetuar o atendimento técnico e adequar a situação do equipamento.
Notificação via APP: Permite que você receba via aplicativo o relatório de eventos em tempo real, os usuários cadastrados recebem os alertas de quando o alarme for ativado e desarmado, ou quando o sistema não for ativado e desarmado fora de horário. Em algumas centrais de alarmes ele pode ser ativado e desativado pelo próprio aplicativo.
Pronta Resposta: Em caso de acionamento de alarme em que a Central de monitoramento não consiga contato com o responsável ou não é confirmada a senha de acesso, acionamos imediatamente nosso apoio tático para ir no local para verificação.
Visualização das imagens: O serviço de visualização de imagem permite visualizarmos as imagens do ambiente quando acontece algum evento no sistema de alarme. Quando o alarme dispara é ativado o sistema de monitoramento de imagem para a verificação, o que nos permite tomar a decisão mais assertiva e rápida para auxiliar no atendimento da ocorrência.
Função Arme e Desarme APP: Contamos com uma função no aplicativo em que nossos clientes podem optar em efetuar a ativação e desativação do alarme a distância tornando a função pratica e segura quando não puder se locomover até o local;(verificar os modelos de centrais disponíveis para o serviço)
Notificação de Arme e Desarme, mudança de habito – E-mail: Todas as notificações de arme e desarme assim como qualquer alteração fora da tabela de horário pode ser encaminhado um e-mail ao cliente alertando o ocorrido, qualquer divergência nas informações nossa central de monitoramento estará à disposição para um apoio se necessário.
Teste de Comunicação via Linha Telefônica a cada 24h: Para os clientes que optam pela comunicação via linha telefônica, é efetuado o controle da comunicação da central do cliente com a central de monitoramento através de um teste diário.
Teste de Comunicação via Internet 30 min: Para os clientes que optam pela comunicação via chips GSM ou pela internet (GPRS), é efetuado o controle da comunicação da central do cliente com a central de monitoramento através de um teste a cada 30 minutos.
Auto Arme: Para maior comodidade podemos aplicar uma ativação automática fazendo com que se tenha uma maior segurança quando ocorrer qualquer esquecimento na hora de ativar o alarme.
Help Me: Além do cliente monitorar seu patrimônio podemos auxiliar na segurança pessoal de sua família com o serviço help me, o familiar pode encaminhar através de um botom chaveiro ou via celular um pedido de socorro.
Acompanhamento VIP: Está chegando ou saindo tarde de sua casa ou empresa, não está se sentido seguro solicite o serviço de acompanhamento VIP, o serviço pode ser solicitado uma hora antes da saída ou chegada deixando você e sua família mais segura.
Acompanhamento Virtual: Para clientes que optarem pelo monitoramento estratégico de suas câmeras e gostariam de um acompanhamento na entrada ou saída, efetuamos o acompanhamento online pelas imagens e pelo telefone, podendo minimizar ou antecipar alguma ação de delito.
Manutenção Preventiva: O cliente que optar podemos estabelecer em seu contrato manutenções periódicas preventivas, isso traz mais tranquilidade quando efetivamente necessitar dos equipamentos funcionamento em um possível sinistro.
Ronda Virtual: Para clientes que optarem pelo monitoramento estratégico de suas câmeras podemos oferecer os serviços de rondas virtuais, onde a central de monitoramento em horários pré-estabelecidos analisa todas as imagens analisando a funcionalidade de todas as câmeras e alguma divergência aparente no ambiente.
Gravação das Imagens: Cliente além de suas gravações no local, pode optar por ter mais um backup na empresa de monitoramento por quantos dias necessitar, isso torna as suas gravações mais seguras.
- Controle de hábito: Serviço complementar ao Monitoramento Remoto do Sistema de Alarme, consiste na utilização de tecnologia e inteligência para identificar mudanças na rotina de ativação/desativação do sistema de alarme. Mais um exemplo de solução com alta tecnologia e processos executados pela maior Central de Monitoramento Eletrônico do Brasil.